Morre trabalhador rural esfaqueado em assentamento

Vítima foi atingida com vários golpes na região da barriga (Foto:)
Vítima foi atingida com vários golpes na região da barriga (Foto: Bruno Silva / cortesia)

Atualizado às 17h15

O trabalhador rural José Pedro dos Santos, 40 anos, que foi esfaqueado na tarde de terça-feira (01), no Assentamento Javari, zona rural de Maragogi, morreu na tarde desta quarta-feira (02), após ser submetido à cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O acusado, identificado apenas como “Zequinha”, fugiu após o crime.

Segundo informações colhidas pela GazetaWebMaragogi, José Pedro consumia bebidas alcoólicas na companhia de um amigo. Embriagado, ele teria se dirigido à casa de Zequinha, onde começou a importuná-lo.

Os dois iniciaram uma discussão. O acusado teria sacado a faca e desferido os golpes na vítima, atingida na região da barriga, cujas vísceras ficaram expostas. Em seguida, o autor fugiu.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro à vítima, conduzida à Unidade Mista de Saúde de Maragogi. De lá, José Pedro foi transferido ao HGE, em Maceió, em estado grave.

O crime foi registrado pelo 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), mas até esta manhã, a Polícia Civil não tinha conhecimento do caso. Segundo a assessoria do HGE, o paciente foi submetido à cirurgia, mas faleceu na tarde desta quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *