Trabalhador recebe indenização e sofre assalto

Assalto foi registrado no Distrito de São Bento, em Maragogi (Foto: Severino Carvalho)
Assalto foi registrado no Distrito de São Bento, em Maragogi (Foto: Severino Carvalho)

Ex-funcionário de um hotel, José Roberto da Silva, 34 anos, teve a casa invadida por três assaltantes armados que roubaram R$ 2.905, quantia que acabara de receber como indenização, após ser demitido da empresa onde trabalhava. O assalto aconteceu na tarde de quinta-feira (30), no distrito de São Bento, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

Segundo o tenente do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) José Ronaldo Luiz, quatro homens em duas motos praticaram o crime. Um deles ficou à margem da AL-101 Norte, dando cobertura à ação criminosa, aguardando o retorno dos comparsas que seguiram a pé até a Rua da Concórdia, onde reside a vítima.

De acordo com o militar, os assaltantes portavam armas de fogo e não usavam qualquer disfarce. Eles não chegaram a agredir fisicamente o trabalhador, segundo informou o tenente. Além do dinheiro, os criminosos roubaram dois celulares e cartões do Banco do Brasil, do Bolsa Família e o Cartão Cidadão. O assalto aconteceu por volta das 17 horas. Os bandidos fugiram sem deixar pistas.

“Estávamos voltando de uma operação em Matriz do Camaragibe quando recebemos o chamado para esta ocorrência em São Bento. Realizamos buscas, fizemos incursões dentro de um sítio de bananeiras, mas não encontramos os criminosos”, lamentou o tenente. O caso será investigado pelo delegado de Maragogi, Thiago Prado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *