Tiroteio deixa duas pessoas feridas em Porto Calvo

Delegado Rubens Cerqueira apura o crime (Foto: Severino Carvalho)
Delegado Rubens Cerqueira instaurou inquérito e apura o caso (Foto / Arquivo: Severino Carvalho)

Um tiroteio deixou duas pessoas feridas na AL-105, no perímetro urbano de Porto Calvo, região Norte do Estado, na noite de quarta-feira (19). O produtor rural Bernardo da Rocha Prado Neto, 34 anos, e o comerciante Messias Felipe Souza dos Santos, 22, foram feridos à bala.

Segundo a Polícia Civil, os dois amigos conversavam em frente a um bar onde são vendidos espetinhos (churrasco), à margem da AL-105, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e abriram fogo contra a dupla.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos homens reagiu também a tiros, mas não se sabe se os ocupantes da moto foram atingidos. Eles fugiram em seguida, sem deixar pistas. Bernardo foi atingido no braço e Felipe, no ombro.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal São Sebastião, em Porto Calvo. De lá, tiveram de ser transferidas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A Polícia Civil informou, ainda, que os homens não correm risco de morte e que já receberam alta médica. Eles serão intimados e prestarão depoimento ao delegado municipal, Rubens Cerqueira, que instaurou inquérito policial para apurar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *