Operação do Tigre prende 2 em Passo do Camaragibe

Operação foi realizada pelos policiais do Tigre (Foto/arquivo: Defesa Social)
Operação foi realizada pelos policiais do Tigre (Foto/arquivo: Defesa Social)

Atualizado às 15h15 Policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) da Polícia Civil de Alagoas prenderam, no início da manhã desta quinta-feira, em Passo do Camaragibe, Litoral Norte do Estado, José Jailson dos Santos, 25 anos, mais conhecido como “Morrero”, acusado de tráfico de drogas e crime de homicídio.

Um revólver da marca Rossi foi apreendido durante a ação. Os policiais montaram a operação para dar cumprimento aos mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Vara do Único Ofício de Passo do Camaragibe.

Eles cercaram a casa sem número, na Rua Dom Bosco, onde mora o acusado. Houve resistência. Jailson trocou tiros com a polícia, mas acabou capturado. Ninguém se feriu.

xxxx
José Jailson e Sebastião foram presos durante a operação em Passo do Camaragibe (Foto: ASCOM-PC)

 

Mais uma prisão

No fim da manhã, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil (PC) divulgou que mais uma pessoa foi presa durante a operação. Trata-se de Sebastião dos Santos, 38 anos, autuado por porte ilegal de arma, depois que os policiais civis encontraram com ele um revólver, calibre 38.

Ele é chefe da Guarda Civil Municipal e, de acordo com a PC, vinha sendo investigado após denúncias de que participaria de uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas, fornecendo informações privilegiadas para os integrantes do bando.

José Jailson e Sebastião foram levados para a sede da DRE, sendo autuados pelo delegado Paulo Cerqueira. O primeiro responderá, além do porte ilegal de arma de fogo, também por tentativa de homicídio contra os policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *