Tentativa de homicídio deixa 4 feridos, 3 por balas perdidas

Crime aconteceu em Porto Calvo, deixando população amedrontada (Foto: Severino Carvalho)
Crime aconteceu em Porto Calvo, deixando população amedrontada (Foto / arquivo : Severino Carvalho)

Uma tentativa de homicídio terminou com quatros pessoas feridas, três delas por balas perdidas, na Rua Antônio Dorta, centro de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, por volta das 18h30 de segunda-feira (10). Dois homens encapuzados em uma motocicleta abriram fogo no centro da cidade e depois fugiram, sem deixar pistas.

Segundo o tenente Hugo, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o alvo principal dos criminosos era Mizarran Nobre de Melo, 24 anos. Ele foi atingido pelos disparos. Socorrido com vida, deu entrada no Hospital Municipal São Sebastião e, em seguida, foi transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Uma das três vítimas das balas perdidas também teve de ser transferida ao HGE, com um projétil alojado no corpo. Ficaram feridos: José Roberto da Silva, 37; Valdomiro da Silva Filho, 43, e João Ferreira da Silva, 50.

Policiais civis e militares realizaram incursões em Porto Calvo e região; ninguém foi preso. “Como os criminosos estavam encapuzados e de moto, não conseguimos fazer a identificação e prendê-los ainda”, informou o tenente do 6º BPM. O clima na cidade é de pavor. “Desde o tiroteio que não tive coragem de sair de casa”, afirmou um morador, sem querer se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *