Suspeitos de sequestro de empresário são presos durante fuga

Suspeitos foram pegos entre as cidades de São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio (Foto: Cortesia)
Suspeitos foram pegos entre as cidades de São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio (Foto: Cortesia)

Policiais militares prenderam, nesse domingo (5) três suspeitos de participarem do sequestro de um empresário ocorrido na noite da última sexta (3), no Centro de Maceió. Durante a ação, o grupo conduzia o veículo do empresário, uma Hilux, durante a fuga quando este pulou do veículo em um trecho da Cruz das Almas e a quadrilha saiu em fuga, colidindo com cerca de 15 carros em meio ao trânsito da capital, em direção ao Litoral Norte. Um motoqueiro, que foi atropelado pelo bando durante a fuga, morreu no último sábado (4), no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos foram presos entre as cidades de São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio. Até o momento, foram recuperadas duas motos roubadas e o veículo Idea, roubado durante a fuga, após os sequestradores atropelarem, com o carro do empresário, o motociclista.

Jadson Melo dos Santos, Abrahan Jeferson Cabral de Melo e Emerson Melo dos Santos foram presos e levados à Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, assalto à mão armada, sequestro e roubo de veículo. Uma arma foi encontrada com os suspeitos e apreendiada pela polícia. Durante a perseguição aos suspeitos, Jadson Melo dos Santos sofreu um acidente e foi encaminhado ao HGE.

Já uma quarta suspeita, identificada como Rejane dos Santos Silva, está foragida. Outro suspeito, identificado como Altair Caetano da Silva e apontado como o líder da quadrilha, também está foragido. Altair teria cerca de oito passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

De acordo com a PM, depois que os três suspeitos foram preso, Altair Caetano teria assaltado e roubado uma Saveiro em São Luís do Quitunde, onde seguiria para Barra de Santo Antônio. As diligências da PM continuam em busca dos foragidos e de mais suspeitos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *