Suspeito de matar sargento da PM em Passo de Camaragibe é preso em Maceió

Tiro Certo foi preso recentemente (Foto: divulgação / arquivo)

Operação conjunta desencadeada pelas polícias Civil e Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (15), em Maceió, Jadson Ferreira de Souza, 20 anos, mais conhecido como “Tiro Certo”. Com prisão temporária decretada, ele é um dos suspeitos de matar a tiros o primeiro sargento Hélio Luciano dos Santos, 49, crime ocorrido no dia 27 de janeiro em Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas.

A força-tarefa para prendê-lo contou com policiais da Delegacia de São Luís do Quitunde, da Operação Asfixia, 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e da 2ª Seção. A prisão aconteceu no Conjunto Village Campestre, no início desta tarde.

O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz da Vara do Único Ofício de Passo de Camaragibe, José Eduardo Nobre Carlos, a pedido do delegado de São Luís do Quitunde, Gustavo Pires de Carvalho, designado para presidir o inquérito.

Tiro Certo foi conduzido à Central de Fragrantes I, no Farol e, após, depoimento, seria encaminhado ao sistema prisional da capital. Ele, que foi preso recentemente acusado de roubo, usava tornozeleira eletrônica de monitoramento quando foi detido. Segundo apurou a GazetaWebMaragogi, o suspeito nega ter matado o sargento da PM. A motivação ainda não foi revelada pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *