Supermercado é assaltado em Passo do Camaragibe

Dois homens assaltaram, por volta das 12h40 de domingo (23), o Supermercado Via Norte, localizado no povoado de Marceneiro, em Passo do Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. Após o roubo, a dupla fugiu em uma moto Honda, CG 125, de cor preta, placa não anotada.

Armados, os bandidos invadiram o supermercado e renderam os funcionários. Do caixa onde trabalhava Rafaela de Oliveira Rocha, 18 anos, eles roubaram R$ 350. Do expositor José Gerson de Melo, levaram apenas o celular.

Policiais do GPM de Passo do Camaragibe realizaram rondas, mas não conseguiram localizar assaltantes (Foto: Carlos Rosa / Gazeta de Alagoas)
Policiais do GPM de Passo do Camaragibe realizaram rondas, mas não conseguiram localizar assaltantes (Foto: Carlos Rosa / Gazeta de Alagoas)

O supermercado fica à margem da AL-101 Norte, utilizada pelos ladrões durante a fuga. A Polícia Militar (PM) não informou se a dupla usava capacete no momento da ação criminosa. Sabe-se, no entanto, que um dos assaltantes possui tatuagem na perna esquerda.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Passo do Camaragibe realizaram rondas na região, mas até a manhã desta segunda-feira, não tinham pistas dos bandidos.

Matriz 

Em Matriz do Camaragibe, Givanildo Ferro, mais conhecido como “Painha”, foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo, conforme informações repassadas pelo 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM). O autor dos disparos não foi identificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *