Região Norte registra 2 crimes de homicídio

Luizinho foi morto dentro de uma casa onde jogava cartas com dois amigos (Foto: divulgação)
Luizinho foi morto dentro de uma casa onde jogava cartas com dois amigos (Foto: divulgação)

Dois crimes de homicídio por arma de fogo foram registrados na sexta-feira (21) na região Norte de Alagoas, segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). O primeiro ocorreu no centro da cidade de Porto Calvo e o segundo, na zona rural de Matriz do Camaragibe.

Por volta das 15h30, o vigilante Domingos Aloísio dos Santos, 38 anos, foi executado a tiros dentro de uma casa de jogos de azar, onde também funciona um bar, localizada na Rua do Carvão, Centro da cidade.

Dois homens não identificados, que usavam capacete, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, cuja placa não foi anotada. Eles invadiram a casa. Domingos, também conhecido como Luizinho, jogava baralho com outros dois amigos.

“Os bandidos chegaram, afastaram os dois homens, disseram que o alvo era o Luizinho e abriram fogo contra ele”, relatou uma testemunha, que não quis se identificar. Os dois assassinos teriam efetuados os disparos e fugiram em seguida, sem deixar pistas. A maior parte dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

Os moradores de Porto Calvo estão assustados com o clima de violência que se instalou no município desde a última quarta-feira, quando um tiroteio na AL-105 deixou dois homens feridos à bala.

Matriz

Na Fazenda São Vicente do Camaragibe, em Matriz do Camaragibe, o trabalhador rural Manacés Cícero Rodrigues de Oliveira, 22 anos, foi executado a tiros de revólver calibre 38. O corpo foi encontrado por volta das 17h20. De acordo com o 6º BPM, o autor dos disparos não foi identificado.

“O homem estava desaparecido, segundo nos informou a mãe dele e foi encontrado morto. Vamos ouvir os familiares a partir da próxima semana”, relatou o delegado regional, Belmiro Cavalcante. Segundo ele, o Instituto Médico Legal (IML) teve dificuldades para remover o corpo na noite de sexta-feira. Só foi possível recolher o cadáver esta manhã por conta do difícil acesso à área onde foi encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *