Quatro homens invadem casa e matam trabalhador rural a tiros

Eduardo dos Santos morava na Fazenda Imaculada (Fotos: reprodução / cortesia)
Eduardo dos Santos morava na Fazenda Imaculada (Fotos: reprodução / cortesia)

O trabalhador rural Eduardo dos Santos, 38 anos, foi morto com, ao menos, 15 disparos de arma de fogo, terça-feira (24), na Fazenda Imaculada, zona rural de Porto de Pedras, Litoral Norte do Estado. Segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), quatro homens invadiram a residência dele e o executaram a tiros.

O delegado de Porto de Pedras, Antônio Rosalvo, vai investigar o crime de homicídio por meio de inquérito policial. De acordo com informações repassadas pelo 6º BPM, os quatro homens foram vistos, horas antes do crime, rondando a fazenda em duas motocicletas.

Após se certificarem de que Eduardo dos Santos estava em casa, eles invadiram a residência armados de revólver. A mãe da vítima, uma senhora de 65 anos, se abrigou em um dos quartos da moradia.

Homem procurou refúgio sob uma mesa, mas foi encontrado e morto
Homem procurou refúgio sob uma mesa, mas foi encontrado e morto

Eduardo tentou se esconder debaixo de uma mesa, na sala, mas foi encontrado e morto a tiros. Os criminosos perceberam a presença da mãe da vítima na casa e a ameaçaram de morte, caso revelasse algo à polícia.

Em seguida, os assassinos fugiram sem ser identificados. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar e prender os criminosos. O corpo foi recolhido às 22h30, após perícia feita pelo Instituto de Criminalística (IC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *