Prestamista cearense assaltado no Litoral Norte

Patrão de prestamista assaltado procurou o 6° BPM para denunciar o crime (Foto: Severino Carvalho)
Patrão de prestamista assaltado procurou o 6° BPM para denunciar o crime (Foto: Severino Carvalho)

O prestamista cearense José da Silva Félix teve a moto Honda Bross, placa PFQ-1998/PE, tomada de assalto na AL-465, nas proximidades do acampamento sem-teto Paraíso, em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas.

Dois homens não-identificados interceptaram o trabalhador com armas em punho e roubaram ainda um celular e R$ 200. Segundo o patrão da vítima, Lailson Soares Ribeiro, a dupla usava duas motos no momento da ação criminosa.

De acordo com ele, José Félix retornava a Matriz do Camaragibe, sede da empresa, quando foi interceptado pelos bandidos, após um dia inteiro de trabalho em Maragogi, vendendo, de porta em porta, mercadorias como panelas e cadeiras.

“Ele me contou que foi muito rápida ação dos ladrões. Durou apenas uns três minutos. Eles só queriam dinheiro, mas acabaram levando a moto também”, lamentou Lailson. Ele revelou, ainda, que em cinco anos de atuação em Alagoas essa foi a primeira vez que o funcionário dele foi assaltado.

Lailson esteve na sede do 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM) na manhã desta terça-feira, onde prestou queixa do roubo. Depois, procurou a delegacia de Porto Calvo, onde foi confeccionado o Boletim de  Ocorrência (BO). A delegacia de Japaratinga está desativada há quase três anos, depois que uma enchente destruiu o prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *