Prefeitura realiza campanha beneficente durante a copa

Mil camisas já foram distribuídas segundo o Prefeito Henrique Madeira (Foto: Divulgação)
Mil camisas já foram distribuídas, segundo o Prefeito Henrique Madeira (Foto: Divulgação)

Arena Maragogi é um evento que incentivará a população a torcer pelo Brasil e, ainda, ajudar famílias carentes. Organizado pela Prefeitura Municipal de Maragogi, os torcedores poderão trocar 1kg de alimento não perecível por uma camisa exclusiva, produzida especialmente para o evento, que acontecerá nos três primeiros jogos da seleção, transmitidos na Praça do Carvão, no Centro de Maragogi.

O Prefeito, Henrique Madeira, afirma que a transmissão em locais públicos é mais uma opção de entretenimento para os maragogienses o aos visitantes da cidade. “A copa é um tempo de confraternização. Estamos montando esta estrutura para unir as famílias locais e os turistas de nossa cidade em prol de um objetivo único: O de torcer para o Brasil”, disse.

Além de incentivar a torcida pela seleção, a campanha ajudará muitas famílias necessitadas. A estimativa é que três mil quilos de alimentos sejam recebidos.

A troca das camisas está sendo realizadas também na Escola Esperidião Nogueira, no distrito de Barra Grande e na Escola Edivaldo de Melo Sena, no Distrito de São Bento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *