Prefeitura anuncia mudanças no trânsito de Maragogi

Obras asfáltica contemplou também a sinalização horizontal e vertical (Foto: Carlos Rosa GA)
Obra asfáltica contemplou também a sinalização horizontal e vertical das ruas (Foto: Carlos Rosa GA)

O trânsito na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, vai mudar. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (13) pelo prefeito Henrique Peixoto (PSD), através de sua assessoria de imprensa. De acordo com ele, as alterações atingem toda a área que foi asfaltada, contemplando acessos e saídas, as praças centrais e o centro.

Com valor estimado de R$ 1,7 milhão, a obra de asfaltamento, que tem extensão de 5 km, ainda contará com um sistema moderno e mais econômico de sinalização vertical e horizontal, conforme informou a prefeitura.

“Através de um estudo minucioso, realizado pelo Engenheiro de Tráfego Mucio Pina, a intenção das mudanças pontuais é ordenar o trânsito, diminuir os conflitos de tráfego, e dar mais qualidade à mobilidade urbana”, citou.

Ainda segundo o prefeito, as obras estão em fase de conclusão, e, logo em seguida, as alterações devem começar a valer. Pelo posicionamento das placas que estão sendo instaladas, ruas centrais terão os sentidos alterados com objetivo de dar maior fluidez ao tráfego de veículos.

O prefeito lembra que a população tomará conhecimento das mudanças através de uma grande campanha de orientação promovida pelo município, através das secretarias de Comunicação, Turismo, Infraestrutura, e apoio dos demais órgãos públicos.

Confira quais as ruas e locais que terão o trânsito alterado: 

Ruas –Pedro de Melo – Luiz Holanda – Alberto Castelo Branco – Travessa Lourenço Wanderley – Francisco Holanda – Carvalho Rapôso – José Buarque Sampaio – Ramos de Moraes – Afrânio Lajes – José Machado Filho. 

Praças –dos Cabanos – Santo Antônio – Batista Acioly – Padre Cícero

Avenida – Senador Rui Palmeira

One thought on “Prefeitura anuncia mudanças no trânsito de Maragogi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *