Porto Calvo registra mais dois crimes violentos

Crime aconteceu em Porto Calvo, deixando população amedrontada (Foto: Severino Carvalho)
População de Porto Calvo está amedrontada com clima de violência que se instalou no município desde o início do mês (Foto: Severino Carvalho)

Atualizado às 16h24

Mais dois crimes voltaram a manchar de sangue o município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Os homicídios foram registrados, no domingo (23), no distrito de Maciape. Os autores – mais uma vez – não foram identificados pela polícia e fugiram sem deixar pistas.

O primeiro crime aconteceu por volta das 18 horas. Segundo a Polícia Militar (PM), Anaias João dos Santos, 47 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo dentro de um bar. O autor, não identificado, fugiu em seguida em uma motocicleta conduzida pelo comparsa.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal São Sebastião. Por conta da gravidade dos ferimentos, Santos teve de ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde morreu por volta das 22 horas.

Mais tarde, ainda no distrito de Maciape, dois homens armados invadiram, por volta das 23 horas, a casa de José Cícero Vieira, 44, e o executaram a tiros de espingarda do calibre 12, na presença da esposa dele. A dupla escapou.

Porto Calvo vive um clima de intranquilidade desde o início do mês. Na semana passada, foram registradas duas tentativas de homicídio e um homicídio. No dia 10, quatro pessoas ficaram feridas – três delas por balas perdidas – quando um homem abriu fogo num parque de diversões instalado no centro da cidade.

2 thoughts on “Porto Calvo registra mais dois crimes violentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *