Polícia Militar recupera moto roubada em 2011

Moto foi recuperada em Campestre e levada à Delegacia de Novo Lino (Foto: PM)
Moto foi recuperada em Campestre e levada à Delegacia de Novo Lino (Foto: PM)

Guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campestre, pertencente à 2ª Companhia Independente, recuperou uma moto que havia sido roubada há três anos em Maceió. A motocicleta Yamaha, modelo Factor 125 cilindradas (cc), estava com dois adolescentes, um de 13 e outro de 16 anos de idade.

Eles foram apreendidos durante uma abordagem feita pelo cabo Flávio e o sargento Da Justa na cidade Campestre, segunda-feira (10). Os adolescentes foram encaminhados à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Novo Lino

O delegado regional, Antônio Nunes Cabral, lavrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em desfavor do condutor da moto, o adolescente D.T.C. O., 16. Ele alegou que a motocicleta havia sido emprestada por um amigo.

Segundo a Polícia Militar (PM), a motocicleta pertence a José Geraldo dos Santos e foi tomada durante assalto em Maceió, em 2011. A moto será devolvida ao proprietário. Após serem ouvidos, os adolescentes foram entregues à família. O caso será remetido ao Ministério Público para recomendação das medidas socioeducativas ao adolescente infrator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *