Polícia apreende drogas, recupera carro roubado e prende mulher

Drogas apreendida durante a operação (Foto: Polícia Civil)
Droga apreendida durante a operação (Foto: Polícia Civil)

Agentes da 10ª  Delegacia Regional de Polícia Civil (10ª DRPC) desmontaram, esta tarde, um ponto de venda de drogas no povoado Euzébio, em Novo Lino, região Norte do Estado. Os policiais apreenderam 68 pedras de crack, um estojo para munições do calibre 12 e um veículo tomado de assalto em Maceió. Uma mulher foi presa.

De acordo com o chefe de Operações Policiais da 10ª DRPC, Albérico Guimarães, cinco integrantes do bando conseguiram escapar ao cerco montado pelos agentes. A casa fica em meio a um canavial, o que facilitou a fuga.

Sabrina Monteiro Leite, 21 anos, não teve a mesma sorte e acabou presa. O delegado regional, Antônio Nunes Cabral, a atuou em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, formação de quadrilha e receptação.

O veículo abandonado pelo bando é um Volkswagen modelo Fox, placa OHK-4828/AL, de cor prata. De acordo com Albérico Guimarães, o automóvel foi tomado de assalto, ontem, em Maceió. A casa, além de ponto de venda de drogas, servia de base para a quadrilha. A operação contou com o apoio da guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Lino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *