Pneus estourados provocam acidente com caminhão

Com o capotamento, animais fugiram (Foto: Roberison Xavier / cortesia)
Com o capotamento, animais fugiram (Foto: Roberison Xavier / cortesia)

O estouro de dois pneus provocou o capotamento do caminhão que transportava bovinos, na manhã de domingo (12), em Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado, na AL-105. A informação é do motorista do veículo, Jairo Vasconcelos Rego.

“Foi logo depois de uma curva. Os pneus estouraram e eu não tive como segurar o caminhão. Quando ele tomba, não tem jeito, vai com tudo mesmo”, revelou o motorista, que estava acompanhado de um ajudante. Eles sofreram apenas alguns arranhões.

O caminhão Mercedes Benz vermelho, modelo 710, placa NMH-5554/AL, seguia de Porto Calvo para São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas, transportando oito bovinos, quando aconteceu o capotamento na AL-105 Norte.

Com o choque, o cercado de ferro instalado na carroceria do caminhão foi destruído e os animais caíram dentro de um canavial.

“Os bichos não se feriram. Fugiram todos por dentro da cana”, contou o motorista, que teve muito trabalho para resgatar os animais. O acidente aconteceu na região conhecida como Chã da Matriz, logo após uma curva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *