PM recupera moto roubada em Passo do Camaragibe

Moto foi abandonada em Passo do Camaragibe (Foto: PM)
Moto foi abandonada em Passo do Camaragibe (Foto: PM)

Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) conseguiram recuperar a motocicleta Honda Bros, placa ORX-9959/AL, tomada durante assalto ocorrido em São Luís do Quitunde, na noite de terça-feira (23).

A moto pertence ao representante comercial Amaro Alexandre Santos da Silva. Ele havia descido da moto para atender um cliente, quando foi rendido por um homem que portava arma de fogo. O assalto aconteceu no povoado Quitunde 2.

Em seguida, quatro guarnições do 6º BPM, comandadas pelo tenente Claudemir Duarte, seguiram a Passo do Camaragibe, de onde partiu uma denúncia de que a moto teria sido vista naquele município.

As entradas e saídas da cidade foram fechadas pelos policiais que montaram blitze. Eles encontraram a moto abandonada numa das ruas da cidade. Segundo o tenente, o acusado fugiu entrando numa área de manguezal.

“Ele ficou acuado e a única saída foi abandonar a moto e fugir”, destacou o tenente Duarte. A moto foi levada pelos militares à delegacia de Polícia Civil e devolvida ao proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *