PM recupera em Maragogi e Matriz motos roubadas

Acusados de roubar moto em São José da Coroa Grande foram presos em Maragogi pela PM
Acusados de roubar moto em São José da Coroa Grande foram presos em Maragogi pela PM

Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) recuperaram, neste último fim de semana, duas motocicletas que possuíam queixas de roubo. Na primeira ação, registrada no sábado (02), às 19 horas, policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) perseguiram dois suspeitos de roubar a moto Fan de 125 cilindradas, placa PEO-3932/PE, no município pernambucano de São José da Coroa Grande.

Nas imediações do condomínio Camacho, em Maragogi, os acusados abriram fogo contra a guarnição na AL-101 Norte. Houve revide. A dupla abandonou a moto e tentou escapar por dentro do manguezal, mas acabou presa. Ninguém se feriu.

Foram detidos: José Adriano da Silva e Ailton da Silva. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e recuperaram a motocicleta, devolvida à proprietária Ana Paula de Melo.

A dupla foi conduzida à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz do Camaragibe, para a lavratura do flagrante pelos crimes de roubo e resistência.

No domingo (03), nas imediações do trevo de acesso à cidade de Matriz do Camaragibe, os policiais do 6º BPM prenderam, durante uma blitz, Alex Pedro dos Santos. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação de uma moto Honda NXR-150, placa PQF-1998/AL.,

A PM verificou que a motocicleta possuía queixa de roubo em Porto Calvo. No momento da abordagem, a moto estava sem as placas. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia regional, onde foi autuado em flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *