PM prende homem acusado de roubar celulares em Matriz

Acusado foi conduzido à delegacia regional de Matriz (Foto: Severino Carvalho)
Acusado foi conduzido à delegacia regional de Matriz (Foto: Severino Carvalho)

O 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) conseguiu prender, na madrugada de domingo (8), em Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado, o homem acusado de arrombar e roubar uma loja de celulares situada na Rua José de Barros Pimentel, no centro da cidade.

Cleilton Santos da Silva, 19 anos, foi detido por volta das 2h40 durante uma abordagem feita pela guarnição do 6º BPM, logo após a corporação ter recebido o comunicado sobre a ocorrência do arrombamento à loja de celulares. Ele estava com quatro aparelhos de telefonia móvel e uma bolsa, supostamente roubados do estabelecimento.

O acusado foi conduzido pela guarnição do 6° BPM à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado, lavrado pelo delegado de Passo do Camaragibe, Aylton Soares Prazeres, de plantão naquela unidade.

Segundo o delegado, os aparelhos roubados da loja foram devolvidos aos proprietários, que compareceram à 8ª DRPC. De acordo com Aylton Prazeres, essa foi quarta passagem de Cleilton pela polícia, acusado pelos mesmos crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *