PM prende homem acusado de homicídio

Acusado foi encaminhado pela PM para a delegacia de Colônia Leopoldina (Foto: Polícia Civil)
Acusado foi encaminhado pela PM para a delegacia de Colônia Leopoldina (Foto: Polícia Civil)

Guarnição do 3º Pelotão de Polícia Militar (PM) de Colônia Leopoldina prendeu, em flagrante, na noite de quinta-feira (17), José Roberto Rodrigues Máximo. Ele é acusado de matar a facadas, por volta das 17h10, Vanderson Cassiano da Silva, 43, também conhecido como “Romário”.

O crime aconteceu no Conjunto José Maria Quirino, centro de Colônia Leopoldina, região Norte do Estado, a 112 quilômetros de Maceió. Segundo o cabo PM Sérgio Murilo da Silva, vítima e o suposto assassino consumiam bebidas alcoólicas quando se desentenderam.

“Ainda não sabemos o que motivou o crime, mas, certamente, a bebedeira contribuiu para isso. Os dois estavam alcoolizados”, revelou o agente de Polícia Civil Ariel Tenório.

Vanderson Cassiano ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Colônia Leopoldina. Logo após o crime, o 3º Pelotão da PM recebeu uma ligação telefônica anônima informando o paradeiro de José Roberto.

Ele foi preso no mesmo conjunto habitacional onde, supostamente, cometera o crime. Os policiais o conduziram à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. “Ele estava embriago, atordoado, como se estivesse perdido, e nós o prendemos”, contou o cabo PM.

2 thoughts on “PM prende homem acusado de homicídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *