PM prende dois homens acusados de tráfico

Dupla
Dupla foi presa pela PM e conduzida à delegacia regional (Fotos: PM)

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam, na manhã deste sábado, em Matriz do Camaragibe, Ivanildo José da Silva, 28 anos, e Wellington José da Silva Filho, 18. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 6º BPM efetuaram a prisão dos acusados na Rua do Meio, onde, esta semana, um adolescente de 15 anos foi executado a tiros de pistola e espingarda calibre 12.

A vítima fazia a guarda armada de um ponto de venda de drogas, quando foi surpreendida e morta por um bando rival. Com a dupla presa esta manhã, os policiais militares do 6º BPM apreenderam diversas pedras de crack e trouxinhas de maconha, além de dinheiro e dois celulares.

“Os indivíduos estavam traficando, quando realizamos a abordagem e a prisão, nas imediações do Centro Juvenil Dom Bosco”, detalhou o capitão Luiz Carlos Viana. Os acusados foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Violência

xxxxx
Drogas, dinheiro e celulares apreendidos

Os moradores de Matriz do Camaragibe estão assustados com o clima de violência que se instalou na cidade. Os crimes (assaltos, furtos, homicídios e tentativas de homicídio) são praticados, na maioria dos casos, motivados pelo tráfico e o consumo de drogas.

O comando do 6º BPM intensificou o policiamento na cidade desde a última quinta-feira, quando um assaltante armado, em fuga, invadiu o pátio de duas escolas municipais.

O caso levou pânico a estudantes, professores e pais de alunos, provocando o fechamento das unidades de ensino, públicas e privadas, da cidade. Os estabelecimentos só reabriram no dia seguinte, mas o comparecimento foi reduzido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *