PM apreende 2 adolescentes com arma de fogo

Acusado foi conduzido à delegacia regional de Matriz (Foto: Severino Carvalho)
Adolescentes foram conduzidos à delegacia regional de Matriz (Foto: Severino Carvalho)

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) apreenderam, no fim da tarde de segunda-feira (01), dois adolescentes que estavam em uma van que faz o transporte complementar de passageiros entre Matriz do Camaragibe e São Luís do Quitunde, na região Norte do Estado.

Com a dupla, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma “pinada” (percutida, mas não acionada).

Os adolescentes – um de 15 e outro de 16 anos – foram levados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz do Camaragibe, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional (porte ilegal de arma de fogo).

Embora não tenham revelado o que fariam armados dentro da van, o capitão PM Viana desconfia que a dupla planejava assaltar os passageiros e o motorista do veículo.

“Recebemos a informação de que dois adolescentes, em atitude suspeita, ingressaram na van que saiu de Matriz com destino a São Luís do Quitunde. Fizemos a abordagem na AL-105 e encontramos a arma com um deles. Como estavam juntos, os dois foram apreendidos e encaminhados à delegacia”, relatou o oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *