Pelopes prende homem acusado de tráfico em Porto de Pedras

Acusados foram conduzido à Delegacia Regional, em Matriz (Foto: Severino Carvalho)
Acusados foram conduzido à Delegacia Regional, em Matriz do Camaragibe (Foto: Severino Carvalho)

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prendeu, por volta das 17h30 de domingo (11), Givanildo José Correia. Conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz do Camaragibe, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão de Givanildo aconteceu após a abordagem do Pelopes a dois veículos na AL-101 Norte, no povoado de Tatuamunha, em Porto de Pedras. Os veículos transportavam banhistas que haviam saído da praia de Porto de Pedras com destino a São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas.

No interior dos automóveis, os policiais apreenderam cerca de cinquenta gramas de maconha. De acordo com o 6° BPM, um dos ocupantes assumiu que era usuário e que havia adquirido a droga com Givanildo, preso e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente pelo delegado de São Luís do Quitunde, Aylton Soares Prazeres, de plantão na 8ª DRPC.

Ele lavrou ainda um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas para uso próprio em desfavor do usuário, que foi ouvido e liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *