Pedreiro morre em acidente de moto na BR-101

Moto ficou destruída após a batida (Foto: jgnoticias.com)
Moto ficou destruída após a batida (Foto: jgnoticias.com)

O pedreiro José Flauze da Silva, 41 anos, teve morte instantânea quando a moto em que viajava foi atingida pelo caminhão-reboque, placa OHG-9092/AL, de Arapiraca. O condutor do veículo fugiu do local logo após o acidente, ocorrido na noite de terça-feira (06) na BR-101, em Novo Lino, região Norte do Estado.

José retornava para casa, no município de Colônia Leopoldina, após um dia intenso de trabalho em Novo Lino. Ele foi colhido pelo caminhão, que, ao fazer uma ultrapassagem, invadiu a contra-mão e se chocou de frente com a moto conduzida pelo pedreiro.

O motociclista usava capacete, mas teve a cabeça esfacelada em virtude do violento choque físico. Após bater na moto, o caminhão ainda atingiu um veículo de passeio, que sofreu pequenas avarias.

O condutor deste automóvel seguiu viagem e procurou a Delegacia de Polícia Civil de Novo Lino, onde informou o acidente. Policiais da 2° Companhia de Polícia Militar e da Rodoviária Federal isolaram a área e ordenaram o trânsito para evitar outros acidentes. A pista foi liberada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *