Ônibus interestadual é assaltado em Porto Calvo

Policiais do 6° BPM realizaram rondas mas não conseguiram prender os acusados (Foto: Arquivo GA)
Policiais do 6° BPM realizaram rondas mas não conseguiram prender os acusados (Foto: Arquivo GA)

Um ônibus interestadual da empresa Real Alagoas foi assaltado na madrugada deste domingo (09) na AL-105, nas imediações da Fazenda Prazeres, em terras do município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Três criminosos em uma caminhonete Ranger branca, placa não identificada, interceptaram o coletivo e roubaram os pertences das vítimas.

Segundo o subtenente Fireman, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), os bandidos usavam capuz e portavam revólveres e uma espingarda do calibre 12. Após a interceptação do ônibus na rodovia, o trio obrigou o motorista do coletivo a entrar por uma estrada vicinal, onde o assalto foi consumado.

Os assaltantes roubaram dinheiro, joias, celulares, relógios, dentre outros pertences dos passageiros. Não houve agressão física.

“Eles foram rápidos e não quiseram mexer nas bagagens”, relatou Fireman. De acordo com o militar, havia cerca de 30 passageiros no interior do ônibus, que saiu da rodoviária de Maceió à meia-noite, com destino ao Recife (PE), quando foi atacado por volta das 2 horas, em Porto Calvo.

As vítimas procuraram a delegacia de Porto Calvo, mas foram orientadas a prestar o Boletim de Ocorrência (BO) na 8ª Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, onde funciona o plantão do final de semana. Policiais do 6º BPM realizaram rondas na região, mas ainda não conseguiram identificar e prender os acusados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *