Mulher é presa ao transportar drogas para Maragogi

Material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió (Foto: Cortesia)
Material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió (Foto: Cortesia)

Uma mulher foi presa em flagrante nesta tarde (27), em Maceió, enquanto transportava drogas para a cidade de Maragogi, Litoral Norte do Estado, a cerca de 125 km da capital.

Poliana Alves de Oliveira, 28 anos, foi abordada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), após denúncias, quando aguardava o transporte alternativo, no Posto Mar Azul, na Avenida Gustavo Paiva, bairro Mangabeiras.

Com ela, foi encontrado 1 quilo e 600 gramas de maconha, 160 gramas de crack, R$ 121,00 em espécie e um aparelho celular da marca blu.

Poliana foi levada para a Central de Flagrantes e informou que teria adquirido a droga no bairro do Reginaldo.

Ainda segundo informações levantadas pela polícia, ela já cumpriu pena por dois anos, por causa de tráfico de drogas, juntamente com o esposo, que foi morto posteriormente, numa briga entre gangues em Porto de Pedras.

Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Maragogi, foi deslocada até a residência de Poliana, situada no Alto da Boa Vista, mas ninguém foi encontrado no local, embora houvesse indícios de que a casa era frequentada por outros indivíduos.

De acordo com informação de policiais, uma mulher chamada Márcia, também morava no imóvel, além de ter a presença frequente de dois homens conhecidos por “gigante” e “cabeça”, que já trocaram tiros com  a polícia, em outra oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *