Matriz do Camaragibe registra mais um assassinato

Matriz do Camaragibe é uma das cidades mais violentas da região Norte (Foto: Severino Carvalho)

Mais um crime de homicídio foi registrado em Matriz do Camaragibe, na região Norte do Estado. Na noite de sexta-feira (27), Nailson Tavares de Lima Santos, 18 anos, foi morto a tiros no antigo bar do “Zeca Bala”, à margem da AL-105, nas proximidades do Centro Juvenil Dom Bosco.

O crime aconteceu por volta das 20 horas. Três homens seguiram a vítima, que se dirigia ao bar. No local, Nailson se encontrou com amigos e sentou próximo a uma mureta.

Por sobre essa mureta, os assassinos efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram de moto. Eles não foram identificados. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local.

O crime pode ter sido cometido por vingança. Nailson teria provocado uma briga durante o carnaval e estaria jurado de morte por uma “galera” (grupo). A vítima morava com os avós na Rua Professor Manoel Coelho.

Matriz do Camaragibe é uma das cidades mais violentas da região Norte de Alagoas. O município vem registrando, desde o início do ano, crimes frequentes de homicídio cujas vítimas são jovens e adolescentes. O tráfico de drogas impera na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *