Mais um crime de homicídio é registrado em Matriz

Vítima morava no Conjunto Cícero Cavalcante, em Matriz do Camaragibe (Foto: Severino Carvalho)
Crime aconteceu no Conjunto Cícero Cavalcante, um dos mais violentos de Matriz do Camaragibe (Foto: Severino Carvalho)

Diogo Fernando Bastos, 27 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (11) em Matriz do Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Ele foi atingido pelos disparos de arma de fogo em frente à residência onde morava, na Vila da Usina, Conjunto Cícero Cavalcante, na periferia da cidade.

O autor dos disparos não foi identificado pela Polícia Civil. Segundo o agente Bartolomeu Lins, mesmo baleado Diogo procurou refúgio no interior do imóvel, onde acabou de ser executado. O crime aconteceu por volta das 20 horas.

No dia anterior, um primo de Diogo, identificado apenas como “Davi”, sofreu tentativa de homicídio no Alto da Bica, periferia de Matriz. Ele foi baleado no tórax e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

Bartolomeu acredita que os dois crimes têm relação com o tráfico de drogas. “Diogo estava morando em Matriz há pouco tempo. Ele residia em Maceió, onde foi preso acusado de tráfico. Inclusive, chegou a ficar detido na Casa de Custódia”, disse Lins.

Matriz vive um clima de violência desde o início do ano com diversos registros de crimes de tentativa de homicídio e de assassinatos de jovens e adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *