Mais um cadáver é encontrado na região Norte

IML fez a remoção do cadáver na zona rural de Flexeiras (Foto: jgnoticias.com)
IML fez a remoção do cadáver na zona rural de Flexeiras (Foto: jgnoticias.com)

Mais um corpo sem identificação foi encontrado na região Norte de Alagoas. Na tarde desta terça-feira, o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió se deslocou até a zona rural de Flexeiras, onde recolheu o cadáver de um homem em avançado estado de decomposição.

O corpo estava em uma área alagada, próximo a um córrego, na Fazenda Bom Destino, que fica no limite entre os municípios de Flexeiras e Joaquim Gomes. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local, acompanhados do delegado de Flexeiras, Robson Coutinho.

Segundo ele, os moradores da fazenda não conseguiram identificar o corpo que provavelmente foi desovado naquela propriedade rural. O delegado instaurou inquérito policial e vai ouvir moradores da região. Segundo o IC, o cadáver estava no local havia semanas.

Na manhã de segunda-feira (31), o corpo de uma mulher, com aproximadamente 35 anos de idade, foi encontrado por moradores da Fazenda Bom Destino, desta feita na zona rural de São Luís do Quitunde, também na região Norte do Estado.

A vítima apresentava cortes no ventre e provavelmente um tiro de espingarda 12 na cabeça. O corpo foi recolhido pelo IML, sem identificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *