Mais dois detentos fogem de Delegacia Regional em Matriz

Delegado solicitou avaliação de segurança junto a Direção da Polícia Civil. (Foto: Erick Balbino)
Delegado solicitou avaliação de segurança junto a Direção da Polícia Civil. (Foto: Erick Balbino)

Mais um caso de fuga assusta a população de Matriz de Camaragibe. Dois homens aproveitaram o baixo número de policiais na 8ª Delegacia Regional para poder fugir.

Segundo informações colhidas pela reportagem do GazetaWeb Maragogi, Jackson Manoel de Macena Cordeiro e Leandro José Acioli da Silva utilizaram cabos de vassoura para poder afastar as barras de ferro que cobrem a carceragem e confeccionaram uma corda com lençóis e roupas  para alcançar o telhado da delegacia.

É o segundo caso em menos de uma semana. Na última terça-feira (03), cinco detentos conseguiram fugir da mesma delegacia durante a madrugada. Na ocasião, os presos utilizaram um tipo de material semelhante ao apreendido agora.

Fugitivos utilizaram "tereza" para chegar ao telhado. (Foto: Erick Balbino)
Fugitivos utilizaram “tereza” para chegar ao telhado. (Foto: Erick Balbino)

O responsável pela Delegacia, Dr. Belmiro Cavalcante fez uma solicitação, junto a Direção Geral da Polícia Civil para que seja feita uma avaliação da estrutura da unidade a fim de fortalecer a segurança no local. “Assim que o delegado plantonista me informou da fuga, elaborei um requerimento para que a Direção da Polícia Civil tome as providências. É o segundo caso em menos de uma semana. A população já está assustada”, disse.

Jackson Cordeiro, um dos fugitivos, foi preso na tarde da última sexta-feira após ser acusado pelo assassinato de uma mulher. “Ele comandava uma boca de fumo do local e após a vítima reclamar do tamanho das pedras de crack, ele a matou com uma faca e depois jogou seu corpo no rio Manguaba”, disse o delegado Belmiro.

One thought on “Mais dois detentos fogem de Delegacia Regional em Matriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *