Homem rouba turista em praia e acaba preso pela Civil

Caso será investigado pela delegacia de São Miguel dos Milagres (Foto: Gazeta de Alagoas)
Caxito foi preso e conduzido à delegacia de São Miguel dos Milagres, onde foi autuado (Foto: Gazeta de Alagoas)

Policiais civis da delegacia de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte do Estado, prenderam, na tarde de quinta-feira (14), Fábio Cândido da Silva, 20 anos, mais conhecido como “Caxito”. Ele é acusado de roubar uma corrente de ouro de um turista paulista na Praia do Toque, povoado deste município.

Caxito foi preso logo após ação e autuado em flagrante pelo delegado de São Miguel dos Milagres, Cayo Rodrigues Silva, pelo crime de roubo qualificado.

“Ele entrou em luta corporal com a vítima e arrancou a corrente de ouro do pescoço do turista de forma violenta. Ao ser preso, encontrava-se com o objeto roubado no bolso da bermuda”, revelou o chefe de Operações Policiais, Gustavo Henrique da Silva Barreto, revelando que o acusado é usuário de drogas.

De acordo com o policial civil, Caxito é suspeito, ainda, de cometer outros roubos na cidade. Ele já respondia em liberdade pelo crime de furto. Teria subtraído óleo lubrificante do almoxarifado da Prefeitura Municipal.

Após a atuação em Sã Miguel dos Milagres, os policiais conduziram o acusado à carceragem da delegacia regional, em Matriz do Camaragibe. A vítima é de São Paulo e estava hospedada numa pousada do povoado Toque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *