Homem encontrado morto era acusado de estelionato e roubo

Vítima morava no Conjunto Cícero Cavalcante, em Matriz do Camaragibe (Foto: Severino Carvalho)
Vítima morava no Conjunto Cícero Cavalcante, em Matriz do Camaragibe (Foto: Severino Carvalho)

A Polícia Civil informou, na manhã desta terça-feira, que José Paulo de Oliveira, 28 anos, cujo corpo foi encontrado na segunda-feira (12), dentro do Rio Camaragibe, respondia pelos crimes de estelionato e arrombamento a estabelecimento comercial em Matriz do Camaragibe. Segundo o chefe de operações policiais da delegacia regional, Carlos Humberto, o cadáver apresentava marcas provocadas por arma branca e de fogo.

A vítima morava no Conjunto Cícero Cavalcante, periferia da cidade. O corpo foi encontrado por pescadores por volta das 9h30 de segunda-feira (12), dentro do Rio Camaragibe, por trás do Cemitério Municipal de Matriz, e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, às 16 horas. O homicídio possui características de execução e, para a Polícia Civil, pode ter relação direta com os crimes em que José Paulo era acusado.

Outro corpo, ainda sem identificação, foi encontrado no riacho que corta o povoado Pindoba, em São Luís do Quitunde, também na segunda-feira. O IML fez o recolhimento do cadáver.

Tráfico 

O delegado regional, Belmiro Cavalcante, autuou em flagrante, na manhã desta terça-feira, André Luiz Reis dos Santos, 26 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com ele, policiais militares encontraram 16 papelotes de maconha e a quantia de R$ 12. A prisão aconteceu no povoado Lages, em Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas.

Segundo o chefe de operações policiais da delegacia regional, André Luiz está sendo investigado por suposta participação em um roubo que teve como alvo a própria sede da fazenda em que ele trabalhava como caseiro.

“Os policiais militares foram acionados para verificar essa denúncia de roubo e ao, pedirem informações ao caseiro, o abordaram e encontraram a droga”, relatou Carlos Humberto. De acordo com ele, um comparsa de André Luiz, acusado de cometer o roubo, está foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *