Homem é preso e autuado por estupro de vulnerável em Matriz de Camaragibe

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Um homem de 20 anos de idade foi preso e autuado em flagrante, nesta segunda-feira (15), pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de atacar uma menina de 12 anos.

O caso aconteceu no Conjunto Cícero Cavalcante, em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. A prisão foi efetuada por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), acionada por populares.

Segundo o sargento Evandro Rodrigues dos Santos, o acusado foi preso em casa, no mesmo conjunto residencial onde a vítima mora, logo após o crime, por volta das 9h30.

“Ele puxou a menina pelo braço, a beijou à força e tentou estuprá-la num terreno baldio, mas não conseguiu porque ela se livrou e pediu ajuda”, revelou o militar, que comandou a guarnição.

O acusado foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Dalmo Lima Lopes, pelo crime de estupro de vulnerável.

O delegado explicou que mesmo não havendo o ato (conjunção carnal), existiu o contato físico (ato libidinoso), o que caracteriza o crime previsto no artigo 213 do Código Penal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *