Traficante é preso com drogas em Maragogi

Drogas foram apreendidas no Risca Faca (Foto: Severino Carvalho)
Drogas foram apreendidas no Risca Faca (Foto: Severino Carvalho)

Cinquenta e três tabletes de maconha prensada, sementes da droga e uma pedra de crack foram apreendidos no fim da manhã desta quinta-feira (17) durante a operação “Saturação de Área” realizada por meio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) no conjunto Deda Paes (Risca Faca), em Maragogi.

Fracionadas para a venda, as drogas estavam em poder de José Cícero dos Santos, 27 anos, mais conhecido como “Suel”. Os policiais do Pelopes, comandados pelo sargento Santos, prenderam o acusado e o conduziram até a Delegacia Municipal de Maragogi, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes.

“Ao ver a guarnição, o acusado não teve alternativa a não ser tentar se livrar da droga, jogando dentro de um casebre abandonado, onde a encontramos”, contou o soldado PM Gedalias Miguel, que participou da operação policial.

O delegado de Maragogi, Thiago Prado, informou que José Cícero dos Santos , após a conclusão dos procedimentos de autuação, será transferido imediatamente para a carceragem da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz de Camaragibe. O xadrez da delegacia de Maragogi encontra-se interditado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *