Homem é preso acusado de estuprar enteada

Acusado foi conduzido à delegacia regional de Matriz (Foto: Severino Carvalho)
Acusado foi conduzido à delegacia regional de Matriz (Foto: Severino Carvalho)

O trabalhador rural Leandro Alexandre dos Santos, 30 anos, foi preso e autuado em flagrante, na tarde desta quarta-feira (30), pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar da enteada de 10 anos de idade, crime ocorrido em Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado.

Segundo o chefe de Operações Policiais da 8ª Delegacia de Polícia Civil (8ª DRPC), Bartolomeu Lins, a mãe da vítima flagrou o companheiro dela despido sobre a criança, ao regressar do centro da cidade e surpreendê-lo.

Após o crime, o acusado fugiu para a cidade de São Luís do Quitunde, de onde partiria para o Rio de Janeiro (RJ). “Ele já estava de passagem comprada”, revelou Lins. Na tarde desta quarta-feira, entretanto, o homem resolveu voltar a Matriz, onde receberia um dinheiro, quando foi visto pelo policial civil dentro de uma van do transporte complementar de passageiros.

“Seguimos a van e quando o carro parou no acostamento da AL-105, demos voz de prisão ao acusado, que não reagiu”, relatou Lins. Leandro foi conduzido à sede da 8ª DRPC, em Matriz, onde o delegado Ailton Soares o autuou em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A vítima, assistida pelo Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, será conduzida nesta quinta-feira ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para ser submetida a exame de conjunção carnal. Segundo apurou a Polícia Civil, os abusos vinham ocorrendo desde o início do ano. “Ele colocava de castigo o irmão da vítima, um garoto de quatro anos, para poder abusar da menina”, revelou Lins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *