Homem é achado morto em casa de veraneio

Policiais civis estiveram na casa onde corpo foi encontrado (Foto: Severino Carvalho)
Policiais civis estiveram na casa onde corpo foi encontrado e iniciaram as investigações (Foto: Severino Carvalho)

O corpo de um homem não identificado foi encontrado, por volta das 5h30 desta quarta-feira (09), dentro de uma casa de veraneio no distrito de Peroba, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. A vítima apresentava um corte extenso e profundo no pescoço, deitada no chão da cozinha, em meio a muito sangue.

Uma faca foi abandonada em frente à residência, cravada no chão, próxima a um poste. A Polícia Civil acredita que a arma foi utilizada no crime. A casa, que era mantida fechada, estava revirada e havia um buraco no telhado.

A residência pertence a um comerciante de Caruaru (PE). O caseiro, Luís Gomes da Silva, foi quem encontrou o corpo. “Quando cheguei para olhar a casa, umas 5h30, vi que a porta estava aberta e que havia um corpo lá dentro. Fui embora”, contou Luís Gomes.

Ele acionou o vigilante do loteamento, Gerimário José da Silva, que comunicou o achado ao 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). Os policiais isolaram a área.

O delegado de Maragogi, Thiago Prado, acredita que o homem, encontrado morto, entrou na casa durante a madrugada para roubar e foi assassinado após um desentendimento com um comparsa de crime.

“Muito provavelmente houve uma desavença entre eles, que pode ter sido provocada pela partilha de algum bem ou dinheiro achado dentro da casa. Eles travaram luta corporal e um ceifou a vida do outro, fugindo em seguida”, avaliou o delegado de Maragogi.

Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados. O delegado, que esteve no local do crime, intimou o caseiro e o vigilante a prestar depoimento ainda hoje.

One thought on “Homem é achado morto em casa de veraneio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *