Homem baleado em Novo Lino morre a caminho do HGE

Vítima foi levada de helicóptero a Maceió, mas não resistiu e morreu (Foto: Cortesia)
Vítima foi levada de helicóptero a Maceió, mas não resistiu e morreu (Foto: Cortesia)

Morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, o homem baleado em Novo Lino, na tarde de segunda-feira (24). Identificado como José Fernandes da Silva, 35 anos, ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Avenida Floriano Peixoto, no acesso à cidade, localizada na região Norte do Estado.

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem não identificado que estava numa moto efetuou os disparos e fugiu em seguida. José Fernandes chegou a ser socorrido pela equipe básica do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Colônia Leopoldina e transportado pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros / Samu até a Academia da PM, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

De lá, o homem foi colocado numa Unidade de Suporte Avançado (USA)  para ser levado ao HGE, quando entrou em óbito, ainda dentro da ambulância. Segundo o Samu, os tiros atingiram a região abdominal e o ombro de José Fernandes.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Lino foram acionados. “Ao chegarmos ao local, o criminoso já havia fugido. Realizamos buscas, mas não o encontramos”, lamentou o cabo PM Paulo Bomfim. O criminoso usava capacete e pilotava uma moto cuja placa não foi anotada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *