Homem armado assalta van em Matriz do Camaragibe

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Uma van do transporte complementar de passageiros foi assaltada na tarde de segunda-feira (15), na zona rural de Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado, nas imediações da Fazenda Santa Luzia. Um homem armado invadiu o veículo e roubou o dinheiro e os pertences do condutor e da filha dele.

O assalto foi registrado apenas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). Até a manhã desta terça-feira (16), o caso ainda não havia chegado ao conhecimento da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), sediada em Matriz.

O veículo era conduzido por José Cícero Alves da Silva, 51 anos. Não havia passageiros no interior da van, apenas a filha do motorista, uma adolescente de 17 anos.

Pai e filha foram rendidos e tiveram os pertences roubados pelo criminoso, que fugiu sem deixar pistas. Policiais do 6º BPM realizaram buscas, mas não conseguiram localizar e prender o assaltante.

Tentativa

Mateus Bruno de Oliveira, 19, foi imobilizado por populares, em Barreiras do Boqueirão, município de Japaratinga, após invadir e tentar roubar uma casa naquela localidade, na tarde de segunda-feira (15). Os moradores acionaram os policiais do 6º BPM, que conduziram o acusado à 8ª DRPC, em Matriz do Camaragibe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *