Foragido de Pernambuco é recapturado em Maragogi

Belarmino foi levado para a delegacia de São José da Coroa Grande (Foto: divulgação)
Belarmino foi levado para a delegacia de São José da Coroa Grande (Foto: divulgação)

Durante uma abordagem de rotina, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) recapturaram, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, um fugitivo do sistema prisional pernambucano. Trata-se de Manoel Belarmino de Oliveira, 28 anos.

De acordo com o tenente PM Carneiro, Belarmino cumpria pena no sistema semiaberto. Ele deveria se apresentar regularmente na Penitenciária de Canhotinho, no Agreste pernambucano. Usava uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, mas já havia retirado o equipamento para não ser encontrado.

A abordagem aconteceu no distrito de Barra Grande, na quarta-feira (11), nas proximidades da comunidade do Corre Água. Ainda segundo o tenente Carneiro, o próprio Belarmino confessou que era um foragido.

Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul pernambucano. O município faz limite com Maragogi. No departamento de polícia, ficou constatado que Belarmino era de fato um foragido, após consulta ao sistema.

Ele ficou detido e será transferido à Penitenciária de Canhotinho para o cumprimento da pena pelo crime de roubo qualificado cometido em Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *