Foragido de Delegacia de Matriz é capturado em Maragogi

Duas fugas ocorreram em menos de uma semana na mesma delegacia (Foto: Severino Carvalho)
Duas fugas ocorreram em menos de uma semana na mesma delegacia (Foto: Severino Carvalho)

Um dos detentos que fugiram da 8ª Delegacia Regional, em Matriz de Camaragibe, região norte de Alagoas, foi encontrado e preso na noite de ontem por uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Civil.

Segundo o Tenente Carneiro, responsável pela captura, os policiais estavam fazendo abordagens rotineiras na Comunidade Deda Paz, em Maragogi, quando foram recebidos a pedradas por um jovem que estava na parte mais alta da comunidade. Ele tentou fugir, mas logo foi capturado pelos homens do 6º BPM.

Adonis Lino da Silva, mais conhecido como Ninho, estava sob forte influência de drogas no momento da prisão e ele mesmo se identificou como sendo um dos foragidos de Matriz. “Quando conseguimos capturá-lo pudemos perceber que ele estava drogado, mas ele mesmo falou que já tinha problemas com a polícia há muito tempo e que tinha fugido da delegacia de Matriz na última semana”, disse Carneiro.

O detento é suspeito de roubo e de ter assassinado um homem a pedradas em São Luiz do Quitunde.

Seis ainda estão foragidos. São eles: Fernando Hosé da Silva, José Elinaldo da Silva, Edvaldo da Silva Freitas, José Francis da Silva, Jackson Manoel de Macena Cordeiro e Leandro José Acioli da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *