Filho de vereadora por São Luís do Quitunde morre atropelado

Esdras era filho da vereadora por São Luís do Quitunde, Ozenilde, a "Nida"
Esdras era filho da vereadora por São Luís do Quitunde, Ozenilde, a “Nida”

O contador Esdras de Oliveira Aguiar e Silva, 39 anos, conhecido como “Preto”, morreu, na noite de quarta-feira (10), atropelado por uma carreta na AL-105 no município de Passo do Camaragibe, região Norte de Alagoas. Ele é filho da vereadora por São Luís do Quitunde, Ozenilde Aguiar Melo de Oliveira (PMDB), a “Nida”.

Segundo o delegado regional, Belmiro Cavalcante, Esdras auxiliava o tio dele a trocar o pneu do carro, que havia estourado ao passar por um buraco na rodovia estadual, nas proximidades da Fazenda Unussu. No acostamento, o contador segurava uma lanterna, quando foi colhido pela carreta, empregada no transporte de açúcar.

Ele teve morte instantânea, segundo informou a Polícia Civil. Esdras retornava de Matriz do Camaragibe em direção a São Luís do Quitunde, onde residia, quando aconteceu o acidente. De acordo com Belmiro, o motorista da carreta, Cícero Leonardo de Melo, 65, foi preso em flagrante, lavrado pelo delegado substituto de Passo do Camaragibe, Ailton Soares Prazeres.

O delegado arbitrou fiança de dez salários mínimos, mas até a tarde desta quinta-feira (11), o condutor continuava preso na delegacia regional, em Matriz do Camaragibe. Ele foi autuado pelo crime de homicídio culposo, sem a intenção de matar.

 

5 thoughts on “Filho de vereadora por São Luís do Quitunde morre atropelado

  1. Colega Ozenilde, tenha muita fé nesta hora, assim disse-lhe Jesus:Eu sou a reissreição e a vida, Aquele que crê em mim ainda morto viverá ,e todo Aquele que vive e crê em mim jamais morrerá (Jo 11-25 26.

  2. Aqui expresso meus sentimentos pela família Aguiar por essa perda tão brutal do nosso amigo Esdras. Que Deus conforte toda família e amigos que neste momento sofre essa dor insuportável, a dor de alguém que nos deixou, deixando muitas lembranças e eternas saudades… á toda família e amigos dos mais próximos aos mais distantes. Eu Dirlene santos amiga de escola deixo aqui os meus verdadeiros sentimentos! Jesus diz: “Eu sou a ressureição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” João: 11;25

  3. Olá Ozenilda sei que não me conhece mais eu conheço vcs sou filha do luiz e Aurelina que moravam ai no dende e que já são falecido mais eu creio que vou velos, E disse-lhe Jesus:Eu sou a reissreição e a vida, Aquele que crê em mim ainda morto viverá ,e todo Aquele que vive e crê em mim jamais morrerá (Jo 11-25 26. moro em curitiba pr. mais tambem estou de luto por meu amigo preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *