Estreia do Brasil animou os quatro cantos de Maragogi

Multidão esperou apreensiva o desempate na Praça do Carvão. (Foto: Erick Balbino)
Multidão esperou apreensiva o desempate na Praça do Carvão. (Foto: Erick Balbino)

Por  todos os lados de Maragogi se podia notar, desde as primeiras horas da manhã, a ansiedade da população para a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol.

No Resort Salinas Maragogi, aproximadamente 500 hospedes acompanharam juntos a partida, que começou as 17h. A entrada dos jogadores em campo foi o primeiro motivo de euforia, pelo menos para os aproximadamente 500 hóspedes do Resort Salinas Maragogi, que assistiram juntos ao espetáculo brasileiro e cantaram num único coro o Hino Nacional.

O casal de Fortaleza, Paulo Henrique e Irnaelle Viana, que comemoram um o primeiro aniversário de casados ficou surpreso com a festa  feita para acompanhar o primeiro jogo. “Chegamos a Maragogi hoje pela manhã e estamos encantados com a recepção. Confesso que estava meio desanimada para assistir aos jogos da Copa do Mundo, mas essa multidão vibrando é contagiante. Valeu a pena ter saído do quarto”, disse ela.

Jovens também participaram de confraternização na estreia do Brasil. (Foto: Erick Balbino)
Jovens também participaram de confraternização na estreia do Brasil. (Foto: Erick Balbino)

Segundo o gerente geral do Resort, Ricardo Almeida, haviam pelo menos cinco famílias argentinas hospedadas no estabelecimento, mas parece que “los hermanos” não quiseram aparecer na festa brasileira.

No intervalo do primeiro tempo, e depois de o Brasil ter marcado o gol de empate, a equipe da GazetaWeb Maragogi se dirigiu

para o outro extremo da cidade. Foi a Praça do Carvão a responsável por receber a multidão eufórica com uma estrutura muito bem preparada pela Prefeitura Municipal.

Os sustos foram grandes, mas o Brasil estreou bem no Mundial, deixando o público emocionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *