Empresário tem carro roubado durante assalto em Maragogi

Delegado concluiu inquérito e o remeteu à Justiça (Foto: Severino Carvalho)
Delegado de Maragogi, Thiago Prado, instaurou inquérito policial (Foto: Severino Carvalho)

O empresário David Guimarães Martins, 42 anos, teve o veículo dele, um Corola de cor prata, placa NMX-0370/AL, tomado durante assalto no entroncamento da Rua José Buarque Sampaio com a rodovia AL-101 Norte, em Maragogi. O roubo aconteceu por volta das 19 horas da quarta-feira (6). Os bandidos fugiram sem deixar pistas.

De acordo com o relato do empresário à Polícia Civil, ele se encontrava em Maragogi a trabalho e quando se preparava para retornar a Maceió,  onde reside, foi surpreendido por um homem armado de revólver, que o rendeu no momento em que parou no entroncamento para fazer a conversão à esquerda.

“Ele relatou que não sabe quantos criminosos havia no momento da abordagem, porque ficou muito nervoso”, revelou o delegado de Maragogi, Thiago Prado, que instaurou inquérito policial para apurar o roubo qualificado (assalto à mão armada).

De acordo com o delegado, os ladrões fugiram com o veículo da vítima em direção ao vizinho Estado de Pernambuco, pela AL-101 Norte. O local onde aconteceu o assalto é um dos principais cruzamentos existentes na cidade de Maragogi. Entretanto, a iluminação pública na área é precária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *