Dupla rouba veículo em São Luís do Quitunde

Buscas foram realizadas,. mas os assaltantes não foram encontrados (Foto: Severino Carvalho / Arquivo)
Buscas foram realizadas por unidades do 6° BPM, mas os assaltantes não foram encontrados (Foto: Severino Carvalho / Arquivo)

Dois homens armados tomaram durante assalto, na terça-feira (17), o veículo Gol 1.000, de cor branca, com placa de Palmas (NLI-3931/TO). O roubo aconteceu na Fazenda Bigode, zona rural do município de São Luís do Quitunde, região Norte do Estado.

De acordo com o tenente PM Duarte, os dois homens estavam em uma motocicleta Honda Fan, placa não identificada. A motocicleta foi usada para interceptar o veículo numa estrada vicinal.

Um deles apontou a arma para o condutor do veículo, José Antônio da Silva, obrigado a sair do automóvel e entregar as chaves. Ainda segundo o oficial, os criminosos seguiram em direção a Matriz do Camaragibe, em fuga.

“Pelas características físicas dos acusados e o modo de agir, trata-se da mesma dupla que roubou, na semana passada, uma moto Pop-100 em São Luís do Quitunde”, revelou o tenente. Policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) realizaram buscas na região, mas não conseguiram prender os assaltantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *