Dupla invade residência e abre fogo contra casal

Caso está sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Porto de Pedras (Foto: Carlos Rosa / Gazeta de Alagoas)
Caso está sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Porto de Pedras (Foto: Carlos Rosa / Gazeta de Alagoas)

Um homem morreu e a companheira dele ficou gravemente ferida após o casal sofrer um atentado à bala dentro de uma casa invadida por dois homens armados, na noite de terça-feira (28), no Beco da Baiuca, em Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos criminosos, que fugiram numa motocicleta.

Genivaldo da Silva Santos, 32 anos, e a companheira dele, Deise Maria dos Santos, 30, foram surpreendidos dentro da casa de um amigo, onde também funciona um bar. Os dois homens invadiram o imóvel e abriram fogo contra as vítimas.

O casal foi socorrido e levado de ambulância ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Genivaldo, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho daquela unidade de saúde, ainda nos limites de Porto de Pedras.

Deise conseguiu chegar com vida ao HGE. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Geral, ela foi submetida à cirurgia e se recupera bem. O estado de saúde da mulher é considerado estável. O homicídio e a tentativa são investigados pelo delegado municipal, Caio Rodrigues.

Segundo o agente de Polícia Civil, Osvaldo Júnior, há duas linhas de investigação: uma aponta para crime de motivação passional e a outra para o suposto envolvimento de uma das vítimas com o tráfico de drogas. Testemunhas foram intimadas e serão ouvidas ainda esta semana pelo delegado.

One thought on “Dupla invade residência e abre fogo contra casal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *