Dupla invade casa e mata adolescente

Policiais militares da Companhia de Porto Calvo isolaram o local do crime (Foto / Arquivo: Severino Carvalho)
Policiais militares da Companhia de Porto Calvo isolaram o local do crime (Foto / Arquivo: Severino Carvalho)

O adolescente José Claudino da Silva Júnior, 16 anos, foi executado a tiros, às 20h20, desta segunda-feira, em Porto Calvo, região Norte do Estado. Dois homens invadiram a casa da vítima, no conjunto Oscar Cunha, bairro da Mangazala, e efetuaram os disparos.

Segundo o soldado Laine, da Companhia de Polícia Militar (PM) de  Porto Calvo, os assassinos chegaram à casa do adolescente em uma motocicleta Honda Pop 100, cuja placa não foi anotada. Eles usavam capacete rosa e portavam revólveres.

De acordo com o policial militar, o adolescente foi atingido, ao menos, com cinco tiros, a maioria na cabeça. Ele ainda tentou fugir, mas caiu fulminado dentro de casa. No momento do crime, havia outros familiares no interior da residência, entretanto, não foram atingidos.

Populares relataram à Polícia Militar (PM) que os bandidos estavam à procura do irmão dele, identificado como Fernando, que não foi encontrado pelos assassinos. O homicídio será investigado pelo delegado de Porto Calvo, Rubens Cerqueira. Policiais militares realizam buscas na região de Porto Calvo, no intuito de prender os assassinos. Uma outra guarnição isolou a residência e aguarda a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *