Dupla foge da PM de Pernambuco, mas é presa em Maragogi

Veículo capotou na AL-101 Norte e ficou bastante avariado (Foto: Carlos Rosa / Gazeta de Alagoas)
Veículo capotou na AL-101 Norte, em Peroba, e ficou bastante avariado (Foto: Carlos Rosa / Gazeta de Alagoas)

O vendedor Jonadabe Moraes Freire de Souza, 33 anos, e o instrutor de tirolesa Romário da Silva Rosas, 25, foram presos pela Polícia Militar (PM) de Pernambuco no distrito de Peroba, em Maragogi, na noite de segunda-feira (13). Durante uma abordagem, na PE-60, em São José da Coroa Grande (PE), eles não obedeceram à ordem de parar e fugiram. Houve perseguição e o carro em que a dupla estava capotou na AL-101 Norte.

Feridos, os dois foram socorridos pelos policiais e encaminhados à Unidade Mista de Saúde de Maragogi, por volta das 23h30, onde receberam atendimento médico. Logo depois, os policiais conduziram os acusados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Matriz do Camaragibe, onde foram confeccionados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) em desfavor de Jonadabe e de Romário pelos crimes de direção perigosa e desobediência.

Segundo o chefe de Operações Policiais da Delegacia de Maragogi, Jordão Freitas, não havia drogas nem armas no interior do veículo, conduzido por Jonadabe. Ainda de acordo com o policial civil, o condutor era inabilitado e o licenciamento do automóvel estava vencido.

Após a elaboração dos TCOs, a dupla foi liberada. Eles vão responder pelos crimes em liberdade. O carro, o Gol de Placa KLG-3731/PE, ficou bastante avariado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *