Dupla é presa acusada de roubar celulares em show

Roubos de celular foram registrados durante shows na Praça de Eventos (Foto: divulgação)
Roubos de celular foram registrados durante shows na Praça de Eventos (Foto: divulgação)

Dois homens foram presos por policiais militares do 6° Batalhão acusados de furtos e roubos de celulares durante a festa de emancipação política de Maragogi, na madrugada desta sexta-feira. Rodrigo Gomes da Silva, 22 anos, e Luan Silva Santos, 18, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pelo delegado Thiago Prado.

Segundo o chefe de Operações Policiais da delegacia de Maragogi, Jordão Freitas, a dupla foi reconhecida por três das vítimas. De acordo com o policial civil, os dois já têm passagens pela polícia e  moram em Maceió. “Eles vieram a Maragogi com a intenção de cometer os crimes. São profissionais”, afirmou o policial.

Os acusados foram transferidos nesta manhã para a carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Matriz do Camaragibe, onde permanecerão à disposição da Justiça. A prisão da dupla aconteceu na Praça de Eventos João e Nanu, onde foram realizados os shows musicais em comemoração aos 139 anos de emancipação política de Maragogi.

Durante a abordagem aos acusados, o sargento Santos recebeu uma garrafada na cabeça. O objeto foi atirado no meio da multidão em direção à guarnição da Polícia Militar, acionada durante a ocorrência. O policial foi socorrido pelos colegas de farda e levado à Unidade Mista de Saúde de Maragogi, onde recebeu cuidados médicos. O autor da agressão não foi identificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *