Dupla assalta restaurante e rouba moto de cliente para fugir

Foto: Ilustração

Atualização às 15h57

Um restaurante localizado no distrito de Peroba, em Maragogi, foi assaltado por volta das 20h40 de quinta-feira (2). Dois homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram R$ 300, duas garrafas de uísque e uma motoneta de 50 cilindradas.

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o restaurante fica à margem da rodovia AL-101 Norte, no Loteamento Maré Mansa. Os assaltantes agiram a pé.

Eles portavam arma de fogo. O dinheiro e as bebidas foram roubadas do restaurante, após a rendição do proprietário. A dupla criminosa ainda tomou, durante o assalto, a motoneta conhecida popularmente como “cinquentinha”, pertencente a um cliente que também foi rendido.

Guarnição da Radiopatrulha (RP) esteve no local e realizou buscas, porém sem êxito. Os criminosos fugiram.

Matriz

Em Matriz de Camaragibe, o 6º BPM recuperou uma moto roubada. A Honda CG 125 Fan, placa NJW-7608, estava em posse de José Cipriano dos Santos, 35 anos, abordado no Conjunto Ernesto Maranhão, periferia da cidade, durante ronda feita pela guarnição da PM.

Após averiguação da documentação da motocicleta, os policiais militares detectaram que havia queixa de roubo e conduziram o suspeito e o veículo à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC).

Porto Calvo

Na manhã desta sexta-feira (3), homens armados em um veículo de cor vermelha, placa e modelo não identificados, assaltaram um depósito de bebidas na Rua Boa Vista, Centro de Porto Calvo. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *